Jackeline Melo
DISCOGRAFIA - SOU TEU, ÉS MEU

Jackeline Melo revela unção, adoração e intimidade com Deus em seu primeiro CD

O tempo do SENHOR para anunciar o Seu Reino através do louvor e adoração a Deus. É debaixo desta revelação que surge o primeiro CD da experiente ministra de Louvor Jackeline Melo, “Sou teu, És meu”. "Este CD é uma concretização dos sonhos de Deus para minha vida, para o meu ministério", declara Jackeline.

Seguindo os passos dos pais, Jackeline louva ao SENHOR desde os 5 anos de idade. Após anos servindo ao Rei e ministrando louvor, a cantora abraçou a palavra profética de que este é o tempo de Deus para que sua voz alcance as nações. “Sou teu, és meu” é um álbum rico em louvor e adoração predominantemente em estilo pop-rock, mas que deixa claro a influência pentecostal, especialmente na canção “Jesus, Rei Salvador”. O CD é formado por 10 faixas, sendo 7 músicas inéditas e 3 regravações. O compositor Jaime Ribeiro assina 7 composições do repertório, inclusive a música tema. A produção musical é assinada pelo pessoense Ferreira Jr., que também assina a composição de 2 regravações do CD, e temos uma regravação; a canção "Bethesda", do renomado cantor Sérgio Lopes. “Sou teu, És meu” é marcado por canções fortes, com combinações de letra, melodia e arranjos que nos fazem mergulhar nas asas da adoração, com destaque para "Santo", "Mais perto", "Dependente sou" e "Sou teu, És meu". Uma voz inconfundível, muita unção e um excelente repertório, dão ao CD um diferencial na música cristã, que promete levar à presença de Deus muitas vidas.

 

Quem sou:

Sou Jackeline Melo, nasci no dia 19 de março de 1974, no Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, sou professora de Língua Portuguesa, e decidi ouvir a voz do SENHOR e cumprir o Seu Chamado para o louvor. Há muito tempo Deus havia me falado que eu gravaria, e minha voz chegaria longe, e eu fui seguindo sem saber como isso aconteceria. Em maio de 2012, Deus falou através de uma pastora americana, Prª. Rachel, que foi em nossa igreja (IBTB – Igreja Batista Tanque de Betesda), a qual esperava que eu lançasse minha voz para as nações. Eu cri na profecia, e quando foi no início de 2013, eu juntamente com a pastora Vitória começamos a selecionar o repertório. Deus falou e eu acreditei. Em 21 de janeiro, nasceram 4 das 7 composições deste trabalho. Assim nasceu este projeto de Deus pra minha vida. Amo ensinar, mas Deus me chamou para louvar também, e então eu disse: “Eis-me aqui SENHOR!”

Este é o meu 1º trabalho de muitos que eu creio já ter nascido no coração de Deus. Cada canção revela um pouco do quero dizer para o Rei que venceu por mim, Jesus Cristo, o Rei da Glória.